Visitantes do meu blog

ip-location

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Espaço HUMOR

5-Um homem bebia muito , mas tinha muita vontade de parar de beber, então um dia resolveu ir numa capela fazer uma promessa a são Benedito, chegando lá se deparou com uma enorme imagem de são Benedito, então ele disse:
- Meu são Benedito me ajude a parar de beber e em troca eu vou começar a frequentar a igreja. E assim se fez.
Passaram-se muitos dias, e aquele pobre homem teve uma recaída e voltou a beber, e beber muito. Com um grande arrependimento voltou à capela para pedir perdão ao são Benedito, mas o que ele não sabia é que tiraram aquela enorme imagem de são Benedito para fazer uma restauração e no lugar colocaram uma imagem pequena, até a original ficar pronta. Quando ele chegou na capela e viu aquela pequena imagem foi logo falando:
- Ditinho vai chamar seu pai que eu preciso falar com ele...


8-

9-

10-

11- O bêbado e o carro

Um bêbado tinha acabado de sair do bar e ia atravessar a rua com o farol aberto para os carros quando chegou um fusca e buzinou:
Bibi!

E o bêbado respondeu:
— Eu também bibi, companheiro!

12-

13-

14- O Bêbado Burro

Um bêbado estava andando na rua chutando uma garrafa de pinga vazia, todo grilado, porque a pinga tinha acabado.
Dai por sorte encontro uma lâmpada de um génio e resolveu chuta também. saiu o génio e falou
- você tem direito a três desejos, pode pedir o que quiser...
ele olho pra garrafa de pinga vazia e falo
- quero uma garrafa de pinga que nunca acaba!!!
- isso é muito fácil d realizar. PIMBA!!!!!apareceu a garrafa q ele pediu. Fico bebendo a pinga por um tempão, e a pinga nada de acaba.
o génio impaciente!
- faltam dois pedidos, o que vai querer.
o bêbado todo contente...
- quero mais duas dessa!!!!!


15-

Essas tiras foram extraídas de cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com, se quiserem ver na versão original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário