Visitantes do meu blog

ip-location

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

piada do dia:08/01/2009
1- Seja "Bem-Vinda"


o sujeito abre a porta e da de cara com a sogra.
-Olá,sogrinha! Que bom que a senhora veio nos visitar-cumprimenta ele, fingindo satisfação.
Então ele percebe que ela está com malas nas mãos, daí ele pergunta:
-Quanto tempo a senhora pretende passar aqui em casa??
-Acho que até vocês cansarem de mim.
-Sério?? Não vai nem tomar um cafezinho??

2- Maldita Praga
Um sujeito procura um pai-de-santo, tentando desfazer uma praga que foi lhe rogada a 40 anos. O pai-de-santo diz:
-Pode ser, mas eu preciso saber quais foram as palavras ditas durante ao rogar a praga.
O sujeito responde:
-Eu os declaro marido e mulher.

3-Marido Pinguço
A mulher vai buscar o resultado do exame que o marido fez no hospital e a médica alerta:
-Seu marido está com cirrose, gastrite, tuberculose, pneumonia...
A senhora não acha que ele está bebendo demais???
-Ah! Nem me fale, doutora! Aquele homem só sabe beber, beber, beber! A vida dele é só isso beber e beber.
- mas isso tem solução! Sabia que meu ex-marido era assim também?
Consola a médica.
-Não me diga...
-Digo sim! Ele tinha um teor altíssimo de álcool no sangue no sangue! Mas eu descobri que o maior problema dele era a falta de fósforo-conta a médica.
-Que interessante a senhora usou alguma vitamina??
-Não! A única coisa que eu fiz foi riscar um fósforo perto dele!

4-Loiras
Por que a loira fica feliz quando vê um relâmpago??
R: Porque acha que ta sendo fotografada.

Por que a loira estava pulando numa loja de sucos??
R: porque no suco estava escrito agite antes de beber.

Por que a loira ficou tão feliz e orgulhosa
quando terminou de montar aquele quebra-cabeça em
apenas 6 meses?

R: Porque na caixa estava escrito: "De 2 a 4 anos"


Por que a loira jogou uma lampada do 8 andar?
R:Para medir a velocidade da luz !

_________________________________________

Por que a loira colocou gelo na TV?
R:Para congelar a imagem !
__________________________________________

Por que a loira abre o leite no mercado?
R:Porque esta escrito "abrir aqui" !
__________________________________________

Por que a loira toma banho sem molhar os cabelos?
R:Porque o shampoo dela e' para cabelos secos !

__________________________________________


Por que a loira toma banho de porta aberta?
R:Para nao olharem pela fechadura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário